sábado, 2 de março de 2013

My Love is my Best Friend Ep 9 Ciumes de vc ( festa da tay parte 1 )


                                        



Mag- quem é aquele nossa ele é MT lindo
Demi- é o joe
Miley - Mag e aquele ali o - aponta pro Nick- é o Nick e ela já tem dona ta -sorri-
Mag- tudo bem eu gostei daquele ali o joe pode me apresentar ele
Demi- claro -meio triste-
Mag- que foi Demi vc gosta dele
Dami- não ele é meu melhor amigo RS
Mag nãotem problema se eu me aproximar
Demi- claro que não
Taylor - não acredita mt em demi então olha desconfiada- sabe mag... ele é meu ex agente acabo de terminar acho que ele não vai querer se amarrar de novo
Mag-a td bem... mais eu vim para ca pq meus pais querem que eu me case quando me formar com um estudante dessa escola
Demi- serio quem
Mag- o nome é Gragg eu nem conheço ele mt bem minha família está fazendo negócios com a dele e nosso casamento sela o trato
não quero me casar tão jovem - segura uma lagrima-
Selena- OQUE ?
Mag- vc o conhece
Selena- é claro mais o odeio só de ouvir o nome dele me da nojo...tadinha de vc
Mag- parece mais que vc gosta dele
Selena- eca
Nick- chega - vamos meninas... quem é ela ?
Selena- ela é a Mag é nova
Demi- minha dupla na aula de Química
Joe- Oii Mag sou Joseph mais me chama de joe é mais legal
Mag- Tudo bem -sorri-
Os dois se olham
Demi- fica com ciumes - vamos então

Depois de uns dias

Sexta feira dia da festa

Casa da Demi

Demi- xau mãe to indo os meninos já chegaram
Mãe da Demi- tome cuidado filha

No carro
Miley - nossa como vc ta linda
Nick- Verdade
Demi- Obrigada ><
Joe- não conseguia dizer nada pois nunca a viu tão linda -
Selena- arrasou amiga
Demi- sorri-
Nick- para de babar joe e dirige logo-
Joe- vc está mt linda mesmo *o*
Demi - obrigado

Algumas horas depois na festa da tay

Selena- por que não me contou que ia se casar
Gregg- por que vc não perguntou -rii-
Selena- aii bobo sinto muito por vc não poder escolher entre ficar com quem ama
Gregg- não me importa se quem eu amo não quer ficar comigo
Selena- não fala isso...eu não posso
Gregg- por que não
Selena- vc vai se casar gregg ?
Gregg- diz pra eu não me casar...diz que me ama
Selena- eu não posso
Gregg- por que não ama
Selena - é logico que eu te amo - deixa escapar sem querer-
Gregg- sorri e se aproxima-

Meg- Oii Gregg
Selena- vou deixa vc dois ok..-sai-
Gragg- oque vc quer ?
Mag - ai que grosso vc acha que eu quero me casar com vc não mais eu fui obrigada vc não tem motivos pra estar assim comigo eu nem conheço vc direito '-'
Gregg- desculpa
Mag- tudo bem - abraça Gregg

Selena observa tudo de longe e não para de olhar por um segundo

Demi- ta tudo bem sel
Selena - por que não estaria
Demi- vc ta aii toda triste olhando pro Gragg
Selena- to nada ECA !!!

Miley e Nick se pegando intensamente
e acabaram subindo pro quarto de Taylor
 Continua....










2 comentários: