sábado, 2 de março de 2013

My Love is my best friend- ep 8 Meg a aluna nova







Algumas horas depois

Selena- Acorda-
Gregg- sua mãe já está vindo para cá vc vai ficar bem 
Selena- onde eu to
Gregg- no hospital
Selena- OQUE -se desespera- o que aconteceu ? ai meu deus
Gregg- vc foi atropelada eu não estava muito longe sai correndo quando mais não consegui te salvar
Selena- pensei que vc tivesse ido pra casa 
Gregg- vc acha que eu ia te deixar sozinha naquela chuva 
Selena - Sorri 
mãe da Selena - chega- filha to aqui meu amor 
Selena- mãe demorou ?
Mãe da Selena- seu amigo me ligo...vim o mais rápido que pude 

Alguns dias depois Selena estava bem melhor todos estavam ansiosos para a festa da Tay joe acabou contando e estragou a surpresa mais ela concordou em fazer a festa
os meninos menos o Gragg não estavam no recreio pois ficaram mais tempo para o treino de basquete então não assistiram nenhuma aula pois em breve haveria um torneio  

escola recreio ( Quarta)
com as meninas
Taylor- gente sexta a noite no clube 7
Demi- ok Tay agente pode conversar ?
Miley- menina o sinal já vai tocar vcs viram a Selena
Demi e tay : não
Miley: Vou procurar ela - sai-
Demi- tay eu tenho sido uma péssima amiga pra vc eu beijei o joe e quero que vc saiba isso por mim
Taylor- Demi eu sei... mais não estou chateada
Demi- o que ! como assim
Taylor- Demi eu vou embora então prefiro que o joe goste de vc não sofra com isso
Demi- como assim ir embora
Taylor- vou terminar os estudos fora do pais talvez eu volte
Demi- tay alguém alem de mim sabe disso
Taylor- não Demi quero que guarde segredo por enquanto
Demi- OK

Selena estava com Gregg

Selena- oque vc quer
Gregg- caramba nem depois de tudo que eu fiz vc fica mais doce comigo
Selena- obrigada vc me ajudou...o que vc quer de  mim ? eu não posso fazer nada 
Gragg- vc não sente nada mesmo por mim ?
Selena- eu eu..é claro que não 
Gregg- tudo bem então eu te deixo em paz
Selena-fica triste- Miley -chega- o que houve 
Gregg- não diz nada só sai-
Selena- vamos Miley o sinal já vai bater -triste-
Miley- sem entender mt tudo bem 


Na sala 

Professora

Gente essa é a aluna nova Meaghan Mart
  
Demi- nossa ela é bonita mais mt parecida com a Chelsea 
Miley : Verdade 

Professora: ela é a sua dupla Demétria a aluna nova que eu falei hj irá ficar vcs três pois o Nick não 
está aqui

Meaghan: Oiii meninas podem me chamar de Meg ok ?
Diley- ok

Demi- por que vc só veio pra sala agora
Meag: A diretora estava me mostrando a escola e etc... ela fala bastante rs 
Miley- verdade 

Na saída 

Demi- vc é nova na cidade

Meag: Na verdade sim 

Selena- Oii sou a selena prazer

Meg: Oii sou a Meaghan mais pode me chamar de Meg

Selena- ok.. deus vc é mt parecida com uma ex aluna daqui no visual é claro ela era uma 

nojenta 

- chega- quem é ela 

Meg- Meaghan mais me chama de Meg sou nova rs

Taylor- a sim..bom Meg ta convidada pra minha festa na sexta

Meg - og ^^

Miley- gente vamos buscar os meninos

Demi- quer vir Meg

Meg - pode ser 


com os meninos



Meninas chegam

Meg- quem é aquele nossa ele é mt lindo

continua..







Nenhum comentário:

Postar um comentário