sábado, 6 de dezembro de 2014

My Love is My Best Friend - Ep 14 - sob o efeito de estar sem voce






Pai do Greeg- oque vcs estão fazendo aqui e pq vc estava beijando ela ?
Greeg- Pai eu posso explicar...
Pai do Greeg- era isso que eu estava falando,essa garota só vai te prejudicar, vc está noivo meu filho e se continuar assim vai acabar igual seu primo.
Greeg- Quer saber...vou sim...olha pai eu não vou me casar com a Meg eu não amo ela,eu não quero estar casado aos 16 anos, não queria te desapontar mais é a minha felicidade,eu não vou ser feliz ao lado dela
Pai do Greeg- Filho se vc se casar com ela pode salvar nossa familia...
Greeg- pai..eu não vou me casar...é só pra isso que o senhor liga,dinheiro ?
Pai do Greeg-  é por causa dessa garota não é mesmo. VOCÊ NÃO VAI MAIS VE-LÂ,ENTENDEU? vou mudar você de escola,acho que vai sar preciso...
Selena- não por favor eu me afasto dele...mais permita que ele continue lá
Pai do Greeg- não se intrometa menina vc já causou problemas de mais
Greeg- Pai eu a AMO e nada vai mudar vc me mudando de escola ou não vou continuar amando ela
Pai do Greeg- vamos para casa AGORA
Greeg- não ! não vou deixar ela sozinha.
Pai do Greeg- vc me desapontou mt Greeg - Sai-

 Selena- começa a chorar - é tudo culpa minha,eu não devia ter me envolvido
Greeg - Hey,Gomez para de chorar,você sabe eu eu odeio te ver assim.
Selena- Não Greeg,precisamos botar um basta nisso,eu e você,não deveria existir,e eu preciso ter algum senso e não quero estragar sua relação com a sua familia então estou botando um basta nisso adeus -ela saiu correndo-
Greeg - Selena !!!! volta aqui droga 

2semnas se passaram após aquele incidente e eu diria que as coisas estavam normais até demais,ou não... Demi e Joe continuavam a não se falar e em breve o casamento,Meg sempre faziam de tudo para manter eles dois afastados,mas Miley estava começando a desconfiar dessa proximidade,Selena se encontrava em um caos,ela não se comunicava com Ninguém,mal comia.

Recreio 

Taylor : Gente, essa tal de Meg conseguiu separar nosso grupinho tão rapido,ela se superou,acho que a chelsea tem uma oponente a altura

Selena - Que isso Tay, ela só está passando por um momento ruim e encontrou conforto no Joe,acho que ele e a Demi vão se acertar,são melhores amigos

Nick - Verdade,ele comenta comigo sobre isso as vezes,ela não que se casar.

Miley - prefiro dar o beneficio da dulvida antes de julgar - deu de ombros- e abraçou Nick 

Taylor - MEU DEUS  n pode se !!!! Só eu vejo o perigo nessa garota ? a Dems nem senta mais com a gente,ela vive com aqueles malditos fones naquela maldita arvore e a Selena finge estar bem com o garoto que ela recentemente admitiu que ama estar quase casando,acordem vocês,ela é uma vadia - Taylor se levantou e saiu irritada

Miley - Ok, isso foi estranho

 Greeg e uma menina loira entraram no refeitorio  e começaram a se beijar intensamente,ele tinha as mãos na bunda dela

Miley - esse menino nau respeita nem o lugar de comer,que nojo

Nick - Eu sinto muito Sel

Selena - Eu tenho que ir

Miley e Nick se entreolharam e assentiram

Selena passou feito um tornado por Greeg e a amiguinha loira dele

No banheiro

Selena se encolhia no chão e chorava baixinho

Greeg- Sel..

Selena - O que você está fazendo aqui garoto,É O BANHEIRO FEMININO

Greeg - Eu não dou a minima pra isso,estive no inferno esses dias,sem vc

Selena- Diz isso pra sua amiga loira,porque não é o que parece,não consegue ver como eu me sinto sobre você ? vamos acabar com isso..

Greeg - Você não sabe de nada,você acha facil ter que se casar com uma pessoa,sendo que a que você ama está na sua frente

Selena - PARA DE DIZER QUE ME AMA, é uma de suas piores mentiras,olha você,não consegue viver sem um rabo de saia,eu estava TÃO BEM no meu odio eterno por você,e você não gosta de mim,quer me comer como faz com todas e depois casar com a Meg como se eu nunca tivesse existido

Greeg - Ambos sabemos que isso não é verdade !

Selena - Talvez seja,isso é o que mais doi - saiu correndo-

Sinal

Aula de Educação fisica

Professor - Hoje o primeiro ano irá disputar com o segundo na queimada

Miley - ótimo,sou otima em queimada - disse irônica

Joe - Hey MIII

Miley - Jojo, lembrou da sua velha amiga aqui ? ou a meg desgrudou de vc.. RS

Joe- ela tem sido uma ótima melhor amiga, desde que a Demi,vc sabe..

Miley - acho que vocês deviam conversar Jo,isso nau passa de um mal entendido

Joe - Já ouvi essa historia antes..

Com selena

Selena - #passando pelos corredores quando avistou Demi desmaiada no chão*
DEMII!!! AI MEU DEUS

continua...

Sim,demorei mas voltei e vou mudar o formato da fic,e editar alguns eps antigos por que tem MUUUTOS ERROS DE ORTOGRAFIA enfim pretendo postar capítulos mais rapido agora que estou de ferias
kissu kissu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário