quarta-feira, 10 de abril de 2013

My Love is My best Friend - 13 Eu não quero que vc se case





Meg - Eu ia me casar com ele
Joe- OQUE
Meg- Sim logo que ele chegou em Paris nossos pais inventaram esse casamento pra selar o trato mais Sterling disse que não podia se casar comigo pois havia uma garota aqui esperando por ele então ele colocou uma foto dele beijando uma menina na internet para que meus pais cancelassem o tratado então os pais do Greeg concordaram que eu devia me casar com ele
Joe- a Demi acha que ele traiu ela mais na verdade ele fez isso por ela
Meg- sim,ele fez Joe entenda vc não vai ficar com a Demi... Sterling vai voltar um dia e ela vai voltar correndo pra ele
Joe- Eu sei que a Demi o ama mais ela também sente algo por mim
Meg- eu acho que não,outro dia eu ela me disse que vc vive tentando chamar a atenção dela e ela tenta achar um jeito de dizer que só quer vc como amigo e quer que vc saia do pé dela -mente-
Joe- Serio ? eu não consigo acreditar que a Demi disse isso
Meg- Sim ela disse  bom eu vou me casar logo os pais do Greeg acham que algo imprevisivel pode acontecer e atrapalhar o casamento então será daqui a um mês no começo das ferias
Joe- Sinto muito Meg
Meg- eu não quero me casar Joe sou muito nova para isso
SINAL
Meg- vou indo beijos

Na aula
Professora- alunos formem suas duplas

Demi- então Meg como vai vc eo Joe...
Meg- eu gosto mt dele mais eu não posso me envolver tanto ele disse que está doido pra ficar comigo e tbm disse que acha que vc gosta dele mais ele não quer nada com vc porque diz que vc não faz o tipo dele sabe...
Demi- nossa ele disse isso mais ele sempre...
Meg- interrompe Demi- aah eles são assim mesmo complicados

Depois de um tempo Meg e Joe começaram a ficar bem juntos Demi e Joe pararam de se falar pois houve um grande mal entendido causado por Meg.Greeg e Selena mais apaixonados como nunca todos estavam muito bem e o tempo foi passando e o Casamento de Meg estava se aproximando

Ultimo dia de Aula
Recreio

Nick- falando com nicole-
Miley-chega- Oii amor tenho uma super noticia
Nick- Oooi amor
Nicole- Oii Miley querida quanto tempo né linda
Miley- sem falsidade Nicole vc nunca fala comigo
Nicole- ai que grossa credo só disse oi
Miley- Quando vc terminar o que tem que fazer com a sua ''amiguinha'' agente conversa
Nick- ok mais..eu já estou terminando é que a professora quer que eu de aula pra ela pois ela com dificuldade na materia
Miley-pensa- tenho certeza que de proposito já é a terceira vez- A tudo bem vindo da nicole tenho certeza que não entendeu-sarcatica-
Nicole- Ei ta me chamando de burra
Miley- eu não disse isso...vou sair daqui depois agente se fala nick - começa a sair-
Nick- ela não me chamou de mô como sempre faz será que ela ta brava pensa *
Nicole- então vamos nick
com os outros
Demi- Tay posso falar com vc
Taylor -sim
vão pra um canto
Selena- Eii joe vc não está falando com a Demi
Joe- Estou bravo por causa das coisas que ela disse de mim
Selena- oque ela disse de vc
Joe- que não me quer e que tenta achar uma forma de dizer isso sendo minha amiga pq eu não saio do pé dela
Selena- tem certeza
Miley-chega- Oooi gente
Selena- oi miles cade o nick
Miley- Ta com a vadia da nicole...mais e ai sobre o que vcs estão falando
Joe- a sobre eu e a Demi não estarmos nos falando
Miley- Ela está super chateada com vc Joe
Joe- eu tbm estou  mt bravo com ela
Miley- pq vcs não conversam sobre isso pq acho que ela ouviu coisas que não esperava
Joe- Ué ela não está arranjando uma maneira de me tirar do pé dela
Miley- Pelo contrario ela gostava de vc ela viu vc ficando com a Meg e tbm ficou sabendo o que vc disse dela
Joe- e o que eu disse da Demi
Miley- que ela não fazia o seu ''tipo'' eu achei que vc gostasse da Demi
Joe- e eu gosto eu a amo
Selena - vê Greeg- Gente eu já volto ok

com Demi e Taylor

Demi- Tay vc não ia estudar fora
Tay- Sim mais minha mãe decidiu trazer minha prima para cá então decidi ficar
Demi- ai que bom...mais sua prima vai vir quando
Tay- no final das Ferias
Demi- aaah sim
Sinal
tay e demi vão para suas classes


Professora: vamos começar a aula

Miley- Demi cade a Selena e o Greeg
Demi- Devem ter bolado aula rsrs
Miley- bem  cara da Selena

com Selena e Greeg (pracinha)

Greeg- Ei não se esqueça meu coração pertence a vc Gomez
Selena- por mais que eu tente evitar meu coração também pertence a vc
Greeg- eu não quero me casar...eu não amo a Meg
Selena- pq vc não diz isso para o seu pai
Greeg- eu sempre fui pra ele o filho perfeito eu não quero desaponta-lo
Selena- Greeg é a sua felicidade,sabia ?
Greeg- Eu te amo
Selena- Eu...tenho que ir
Greeg- espera...
Selena- Greeg meu coração doi ao ouvir isso,pq?
Greeg- porque vc também me ama e não quer que eu me case
Selena- érr eu não quero -começa a chorar-
Greeg- eei não chora Gomez
Selena- seu idiota conseguiu o que queria agora eu estou chorando por vc
Greeg- E eu não quero te ver chorar por mim ok...eu não consigo- beija ela-

Pai do Greeg- passa de carro e vê a cena então estaciona e desce do carro-

Greeg- ei...vamos pra outro lugar
Selena- Ok estou com vontade de comer bolo não comi nada no recreio
Greeg- nem eu então vamos comer algo

Pai do Greeg- oque vcs estão fazendo aqui e pq vc estava beijando ela ?

continua....

HEY LOVATICS FIQUEM COM HEART ATTACK AIN PIRANDO AQUI O/



Nenhum comentário:

Postar um comentário