sábado, 26 de janeiro de 2013

My Love is my best friend - ep 7 vc é especial



Joe- agente não ta mais junto
Demi- como assim vcs não estão mais juntos mais a tay...
Joe- ela terminou comigo
Demi- mais assim do nada
Joe- ela sabia que o nosso relacionamento não tinha mais aquela quimica -se aproxima da demi-
Demi- Joe eu tenho que ir pra sala depois agente se fala
Na sala de aula
Nick- nossa demi se ta bem atrasadinha
Demi- a nem tanto assim
Professora- pessoal formem sua duplas
Selena- arg (raiva) vou ter que aguentar aquele idiotaa
Gregg- eu sei que vc é doidinha por mim
Selena- Prefiro morrer
Greeg- -olha nos olhos dela- admite logo que vc gosta de mim
Selena- eu eu... TE odeio garoto se toca
Gregg - o que eu te fiz pra c me odiar tanto me fala
Selena- ja disse vc nasceu agora vamos fazer nossa tarefa
Gregg- ok então
Demi- professora a minha dupla se mudou,lembra?
Professora- então demetria vc tera que ficar com uma dupla até  a aluna nova chegar
Demi- Aluna nova ?
Professora- sim mais por enquanto fique com o nick e a miley
Demi- tudo bem
depois da aula
começa a chover
Nick- vamos
Miley- aii odeio chuva
Demi- pensa aluna nova que estranho quem ia querer se mudar no meio do ano
Miley - Demi vamos ta chovendo mt
Joe- ixi ela ta em outro mundo
Demi- to nada to na terra bobo vamos
com selena e gregg
Gregg- deixa que eu te levo pra casa
Selena- eu sei o caminho sozinha
Gregg- mais eu quero ir com vc
Selena- mais eu NÃO QUERO QUE VC VA EU SEI IR SOZINHA
Gregg- garota vc não percebe que eu estou tentando chamar a sua atenção
eu gosto de ficar com vc e odeio o fato de vc me odiar vc e especial pra mim
Selena- eu so especial pra vc ? eu e mais quantas amiguinhas suas em ?
Gregg- posso ficar com quantas garotas forem mais vc sempre vai er diferente delas
Selena- esquece eu não caio nessa
Gregg- ok então não quer acreditar em mim td bem mais eu juro nunca falei tão serio na minha vida- sai-
Selena- vai indo para casa e pansando no que ele disse e estava distraida e nem ve um carro passando e é atropelada..

continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário