sábado, 6 de abril de 2013

My Love is My Best Friend - Ep 11 Cuidando de vc




Joe- Sterling ? Como vc conhece ele ?
Meg-Eu ? algumas pessoas me contaram da historia dele com a Demi -menti- vou pegar uma bebida
Joe- Desconfiado - OK

Com Demi

Miley- entra no banheiro pra se arrumar e vê Demi jogada no chão chorando- Oque houve amiga me fala ?
Demi- nada
Miley- Fala logo ¬¬
Demi- o joe beijou a meg e eu fiquei assim não consigo explicar pq eu acho que gosto do Joe
Miley- vc acha ...é claro que gosta conversa com ele
Demi- não,estou chateada
Miley- vem vamos pra casa eu pesso pro nick deixar vc em casa
Demi ok

Com Greeg e Selena

Greeg leva Selena para casa dele e cuida dela

Greeg-tira a roupa de selena e da banho nela-
Selena- vc não vai tomar banho cmg ?
Greeg- não eu não vou..não hj
Selena- pq não
Greeg- vc não está em condiçoes
Selena- vc é um idiota
Greeg-ri-
Selena- ta rindo de que ?
depois de tomar banho ele coloca nela uma roupa dele e deita ela na cama
alguns minutos depois ela dorme
Greeg- liga pra demi-

D- aló
G- oi demi
D- quem é ?
G- é o Greeg
D- como vc tem o meu numero ? o.o
G- não importa fala pra mãe da selena que ela vai dormir na sua casa ok?
D- ok mais ela ta bem ?
G- ta dormindo -rii-
D-ah
G- xau
D-bjs
Miley- quem era
Demi- o Greeg
Miley- oque ele queria com vc ?
Demi- ah ele ta cuidando da selena sabe ela não tem jeito ficou bêbada de novo
Miley- que fofo pena que eles não podem ficar juntos :(
Demi- é isso me deixa triste
Nick- chegamos meninas
Demi- vai dormir aqui hj miley ?
Miley- sim pode ser minha mãe está viajando e só volta segunda
Nick- durma bem amor..e boa noite demi- beija miley-
Miley- vou dormir pensando em ti
Demi- boa noite

No Quarto da Demi

Miley- Demi vai ficar tudo bem a Meg vai se casar lembra
Demi- Tadinha da Sel
Miley- é eu isso é mt complicado
Demi- vou dormir Miley
Miley- ok tbm estou cansada

No dia Seguinte

Na Casa do Greeg

Selena : *Acorda*

continua

2 comentários: