terça-feira, 9 de abril de 2013

My Love Is My Best Friend - ep 12 Família do Greeg





Selena- Acorda*
Greeg- Hey
Selena- OQUE EU ESTOU FAZENDO AQUI...OQUE ACONTECEU ONTEM A NOITE
Greeg- nós tivemos uma noite de sexo maravilhosa
Selena- Serio ? -assustada-
Greeg- não - começa a rir-
Selena- e o que eu estou fazendo aqui -brava-
Greeg-  ontem eu cuidei de vc
Selena- atá vc deve ter colocado algo na minha bebida
Greeg- Selena vc estava bêbada eu só cuidei de vc
Selena- eu não acredito em vc
Greeg- acha que fiz algo ?
Selena- vc fez ? -assustada-
Greeg- não eu não fiz nada com vc
Selena- como eu troquei de roupa
Greeg- eu troquei vc...eu te tratei como um bebe
Selena- seu idiota...eu NÃO ACREDITO QUE VC ME VIU...AI MEU DEUS
Greeg- calma...se vc quiser saber eu adorei
Selena- começa a bater nele- EU TE ODEIO
Greeg- não,não odeia -beija ela-
Selena- tenta ceder mais não resiste-
Mãe do Greeg- Filho convida sua amiga...acho que eu estou interrompendo algo -começa a sair-
Selena- nãoo eu já estou indo pra casa
Mãe do G: não antes de tomar café mocinha vamos descer !
Selena- tudo bem
Greeg- agente já vai mãe
Selena- sua mãe parece ser legal
Greeg- ela é já meu pai...quer que eu me case aos 18
Selena- sinto muito por isso
Greeg- érr eu não quero me casar
Selena- vamos descer,ok ?
Greeg- otimo to morrendo de fome

Na mesa

Mãe do Greeg- quer um café bem forte querida...vai ajudar na dor de cabeça
Selena- sim obrigada
Mãe do Greeg- vc é tão linda estou realmente encantada
Selena- obrigada
Greeg- ela é
Selena- sem graça-
Pai do Greeg- chega- Quem é essa menina ?
Selena- Sou a Selena,prazer em conhece-lo senhor
Pai do Greeg- Olá Selena, meu nome é Roberto vc é amiga da Meg noiva do meu filho
Greeg- pai...
Selena- Sim somos amigas
Pai do Greeg- Ótimo bom conhecer alguma amiga da Meg
Selena- Sorri-
Pai do Greeg- vc está convidada para o casamento
Greeg- pai eu pensei que só fosse ''me casar'' quando terminasse os estudos
Pai do Greeg- não decidi que vc deve se casar antes para que não aja nenhuma destração -olha pra Selena-
Selena-fica sem graça- eu acho que já vou indo muito obrigada...e desculpa o incomodo
Mãe do Greeg que isso anjo foi um grande prazer ter te conhecido e Greeg leve a pra casa
Greeg- tudo bem

no carro
Selena- Sinto muito pelo seu pai
Greeg- Sinto muito por vc ter que conhece-lo
Selena- érr ele não é tão ruim
Greeg- Mais não entende o que eu quero
Selena- ei,seu idiota eu estou aqui como sua amiga
Greeg- obrigada,mais se a Meg não estivesse no caminho agente poderia ficar junto
Selena- ela não está no caminha de nada Greeg está sendo obrigada a casar com vc
Greeg- érr eu sei...acho melhor deixar vc na Demi pq pra sua mãe vc está na casa dela
Selena- aaah ok
Greeg- acho que chegamos- se aproxima pra beijar Selena-
Selena- não Greeg eu tenho que ir - começa a sair do carro e toca a campainha-

Mãe da Demi- Oi Selena entra Demi e Miley estão lá em cima

No Quarto da Demi

Selena- entra
Demi- Selena Oii
Miley- Oooi Sel

Selena- meninas vamos ao Shopping ?
Demi ok vamos vou me arrumar
Miley - é vou pra casa me arrumar

Elas foram ao Shopping e o Fim de semana foi normal depois de um tempo

Segunda- Escola

Taylor - então meninas essa minha prima vai vir morar comigo
Miley- Ei gente não é o Joe e a Meg alí
Demi- começa a encarar
Selena- calma demis só estão conversando
Nick-chega e ve todo mundo olhando pra meg e joe- oque houve  ?
Miley- vê nick e se anima-Oii mô  -beija ele-
Nick- Oii amor

com Meg e Joe

Joe- vc não me convenceu na festa,como vc conhece o Sterling
Meg- Eu ia me casar com ele

continua...

* Hey quero avisar que irão entrar novos personagens
Shane Harper
- Bridgit mendler
Jason Dolley

Nenhum comentário:

Postar um comentário