terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My Love is My Best Friend ep 1- Briga




[uma semana atras]
Na Casa da Demi

Miley -  Hey meninas vamos jogar um jogo ?
Demi- qual ?
Miley- Gira verdade [igual verdade e desafio só que sem a parte do desafio ]
Selena- OK
Taylor- sei não..
Demi- pq Taylor, não aguenta ?
Taylor- é claro que aguento [nervosa]
Demi- tudo bem - riu irônica-
Miley - ta,vamos começar,gira a garrafa.
Demi pregunta pra Selena
Demi- Qual é o menino mais gato da escola ?
Selena - O Nick é claro
Demi - serio não é só pq ele é seu namorado que vc ta dizendo isso ?
Selena- e quem mais eu acharia gato ?
Demi- Greeg
Selena- ECA !! qui nojo ele é um imbecil e não é bonito
Miley [ rii] ta bom então gira a garrafa de novo
Miley pergunta pra Demi
Miley- você está feliz com o seu namoro ?
Demi- Claro eu amo o Sterling
Tayor- quem não amaria aqueles lindos olhos azuis
Demi- [ri] meus olhos azuis

Uma semana depois na escola - RECREIO
Demi- chega * Oi Gente oi amor [ da um selinho em sterling]
Miley- gente o aniversário da Taylor ta chegando
Selena- [abraçada com Nick ] mais ela disse que não quer festa
Nick - Claro que ela quer só não quer admitir
Miley - revira os olhos- gente eu tava pensando em uma festa surpresa para a ela
Joe - chega - Festa pra quem ?
Miley- Pra Taylor
Joe- Pode ser ela vai gostar
Demi- [larga o sterling] Joezinhooo [abraça joe]
Sterling- Revira os olhos fica com ciumes
Demi - Joezinho ?
Joe- [brincando] estou bravo com vc ?
Demi - pq joezinho ?
Joe- vc deu ma festa e nem me convidou ?]
Demi- aii seu bobo era uma festa de garotas
Joe - se for assim então vc ta perdoada demizinha [abraça Demi]
Chelsea - chega* Nossa essa Lovato  não se contenta com um tem que ter dois
Demi- não queridinha não me confunda com si Propriá diferente de você eu tenho uma amizade verdadeira
Taylor - chega- Olha aqui Chelsea se eu que sou a NAMORADA e não me incomodo acho que você também não deveria se incomodar queridinha
Chelsea- a queridinha não se importa até levar um par de chifres nê
Sterling- Chega Chelsea o que vc veio fazer aqui
Chelsea- Calma maninho... a nossa mãe pediu pra avisar que hoje agente vai almoçar junto dela e do papai eles querem dar uma grande noticia para agente
Sterling - se é só isso recado dado agora chispa garota
Chelsea - Nossa maninho que grosseria com a sua Propriá irmã... vamos Nicole
Nicole -Xau Nick acena pra ele
Selena- beija Nick
Nicole - sai com raiva
Selena - não sei como vc aguenta ela
Sterling - nem eu
Demi- [ri] o que será que sua mãe quer ?
Sterling - não sei
Sinal
Demi Miley Nick Selena Chelsea são do 1ºano
Joe Taylor Sterling  são do 2º ano

No 1º ano - aula de química
Professora aula de hoje será duplas
Selena- agente pode escolher professora
Professoa- não eu já escolhi
Demi e Chelsea
Miley e Nick
Selena e Greeg
Nicole e Ashley  entre
entre outros..

Chelsea- Professora não posso fazer par com a Nicole não
Professora-Não ninguém vai trocar de dupla
Chelsea - arrg ta bom
Selena - aii que raiva tinha que ser com ele
Nick- Pelo menos eu peguei um par legal
Selena - Fala isso porque vc é amigo do da Miley eu não suporto aquele garoto
Nick- Calma amor vc consegue lidar com isso eu sei que consegue
Selena- tudo bem
Demi e Chelsea
Demi- [ fazendo o exercício]
Chelsea - [Pega a sua garrafinha de agua e joga na Demi ] OPS... DESCULPA
Demi- vc fez isso de proposito
Chelsea - fiz nada foi sem querer
Demi- joga agua em Chelsea ] a desculpa foi sem querer
COMEÇAM A BRIGAR
Professoa- meninas parem com isso AGORA
Nick- segura Demi
Greeg- segura Chelsea- para prima
Chelsea- aii é ela que me provoca primo ela é uma idiota
Demi- eu vou te mostrar o que a idiota sabe fazer vai pra cima de Chelsea mais Nick segura ela
Professora - enquanto eu levo as meninas pra diretoria quero a classe em silencio
Continua..

Primeiro ep espero que gostem eu realmente mudei a historia :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário