terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My Love Is My Best Friend - Ep 3 Um beijo por acidente




















Sterling- Eu vou embora
Demi- oque como assim vc vai me deixar -começa a chorar-
Sterling- meu pai ganhou uma promoção em Paris e agora que que agente se mude
Demi- ai meu deus eo nosso namoro ?- chora mais ainda-
Sterling- ei calma enxuga as lagrimas de demi um dia eu vou voltar demi pra te buscar ok
Demi- Tudo bem
Sterling- Presico ir demi eu te amo
Demi- tambem te amo
a alguns dia se passaram e todos sabiam que  Sterling e Chelsea iriam morar fora do pais

Na escola [utimo dia de sterling e chelsea]- Recreio

Nicole- é agora antes de voce ir embora vai ver o nick sendo só meu
Chelsea - isso vc tem que fazer isso antes dele se declarar para a miley
Nicole - ve nick - e grita Nick

nick- fala nicole
Nicole- eu vou te chamar de amorzinho hj ta
Nick -  sem entender muito - tudo bem-sai-

Com os outros

Joe- Cade a demi ?
Sterling- não sei cara ela não quer falar com ninguem
Selena- Ela ta muito mal com tudo isso !
 Joe- * sai e vai preocurar demi-

Demi [estava em um canto chorando]
Joe-chega
Demi- olha pra ele começa a chorar ainda mais - eu não quero que ele va embora joe
Joe- eu sei demi sei que vc gosta dele mais vc não acha que deveria passar com ele os ultimos minutoscom ele não aqui chorando
Demi- eu não quero ver ele partir
Joe-[ abraça demi]
Demi- [pensa- sabe as vezes eu queria que vc gostasse de mim e não da taylor se eu tivesse dito antes eu não estaria assim quando eu estou com vc joe esqueço tudo eu não sei por que eu amo o sterling mais quando estou com vc eu simplismente esqueço que ele existe - abraça joe mais forte]
Joe- vc ta muito queta demi o que foi ?
Demi- só estou pensando talvez vc esteja certo tenho que me despedir dele[ quando vai dar um beijo no rosto do joe ele vira a cara sem querer e acaba beijando a demi]
Joe- Desculpa demi
Demi- Tudo bem [ri]
Sinal
Joe- vamos voltar

Depois de um tempo quando a aula havia acabado

Demi- [ pensando no beijo]
Miley- vc vem demi ?
Demi Claro

Na hora da despedida de sterling

Sterling- Xau gente vou sentir falta de todos voces...
Selena- qui fofo
Sterling- a demi não vem
Demi- Chega- aii demorei mais cheguei [ beija sterling ]
Sterling- Pensei que não vinha mais
Demi- alguem me disse que nós temos que aproveitare os ultimos mementos fazendo o que gostamos antes que seja tarde demiais - olha pro joe-
 Miey- gente cade o nick ea nicole
Selena- não sei mais espero que o nick não esteja com nicole
Miley- pensa* eu tbm
Selena- vou preocurar eles
Miley- vou com vc
Com nick e nicole
Nick- Porque voce pediu pra me chamar de amorzinho 
Nicole- ah porque eu quero te chamar assim
Selena e Miley - veem nick e se aproximam
Nicole- [ve que elas estão chegandoe e diz] Eu tambem te amo amorzinho[beija ele antes que ele responda]
Selena- Parabéns ao casal !! NICK EU NÃO ACREDITO NISSO COMO PODE MENTIR PRA MIM
Miley-Calma sel vc não tinha terminado com ele ?
Selena- mais eu terminei com ele pra ele poder ficar com vc e não com essa ai
Nicole- a queridinha perdeu agora o nick já tem dona
Nick- que historia é essa eu não tenho ''dona'' nenhuma e sinto muito nicole mais se eu tivesse não seria vc 
Miley- ficar comigo ... eu estou muito confusa nick vc está ou não namorando a nicole ?
Nicole - é claro que está né amorzinho
Nick- nao eu não gosto dela nem to namorando ela que  me beijou
Selena- nicole vc não presta mesmo
Nicole- arrg cala a boca - sai andando-
Nick- Sel eu não menti pra vc nunca mentiria vc é minha amiga
Selena- Ok eu te perdouo
Mley - vamos voltar
Nick - eu preciso falar com miley
Miley- tudo bem
Selena- eu vou indo
Miley e nick - ok
com demi joe sterling
Joe- cade eles ?
Selena- o nick esta com a miley
Sterling- bom galera eu realmente tenho que ir
Demi- beija ele- eu te amo nunca se esqueça disso
Sterling - eu tambem te amo - beija demi-
Todos- xau steeling
steling entra no avião e vai embora
 Continua... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário