sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

My Love is My best friend-ep 6- Agente não ta mais junto



Joe- Demi vc esta bem ?
Demi- não, não estou
Joe- pq ?
Demi- por que ele mentiu pra mim?
Joe- ele quem Demi o Sterling?
Demi-pega seu celular e mostra uma foto do Sterling beijando uma garota- eu achei ontem no facebook dele-começa a chorar-
Joe- demi ele não te merece -abraça Demi
Demi- por que eu só consigo esquece-lo quando estou com vc joe
Jemi-se olham-
Joe- beija demi -
Demi- não eu não posso fazer isso com a Taylor -começa a se levantar-
Joe- mais eu e a taylor não estamos mais juntos ...-mais demi já havia ido- DROGA!
Com os Outros
Selena-olha pra greeg que ta agarrando uma menina arrg ele pensa que provoca-
Miley- Ta tudo bem selena vc parece meio incomodada
Nick- já sei até porque
Selena- não fala nada Nicholas
Miley- Calma Sel
Selena- aii vou sair daqui depois agente se fala - sai-
Miley - acho que ela ficou irritada
Nick- tu acha !!
Miley- é ela ficou irritada
Com Selena
Greeg- puxa a menina pra um canto e os dois ficam dando uns amassos
Selena- vai andando e acaba vendo greeg ea menina mais finge que nem viu-
Greeg- quando ve selena rapidamente larga a menina- tenho que ir
Menina- tudo bem.. mais se tem certeza que não quer ficar mais um pouco -puxa ele-
Greeg- eu não posso gata- vai atras de selena e encontra ela resmungando -
Selena- ele acha que me provoca ficando com a primeira biscate que ele encontra ta muito enganada
Greeg- Pensando em mim
Selena- CLARO QUE NÃO SEU TONTO !!!
Greeg- não vai me dizer que quando eu chego perto de vc não gosta [ se aproxima]
Selena - olha pra ele -
Sinal
Selena- tenho que ir te vejo na classe
Com demi
Joe- nossa te achei demi agente precisa conversar
Demi- é...olha agente não pode mais ficar se beijando a taylor é minha amiga e eu gosto muito dela...
Joe- Agente não esta mais junto
Continua..,

Desculpa a demora pra postar fui passar a semana na minha tia mais bom está aii espero que gostem bjs
Bya

Nenhum comentário:

Postar um comentário