terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My Love is My Best Friend Ep - 4 Lagrimas de amor

Sterling - Entra no aviao e vai embora
assim que o aviao partee uma lagrima escorre do rosto de demi
Joe- Abraça demi-
Demi- sorri
Com nick e miley
Nick- preciso te dizer uma coisa
Miley- o que vc quer voltar com a selena e precisa da minha ajuda...
Nick- Miley eu te amo
Miley-[ não fala nada mais começa a cair lagrimas dos seus olhos]
Nick- eu amei vc desde o primeiro dia em que eu te vi
Miley- Beija Nick- eu tambem te amo muito nicholas
Com os outros
Joe- Cade o nick ?
Selena- ele ta com a miley [sorri]
Joe- e isso não te incomoda não
Selena- claro que não desde que o nick esteja feliz
Joe- Serio
Demi- Acho que a selena ta gostando de alguem vc tambem não acha joe
Joe- Unhum
Selena- parem com isso vcs dois eu não gosto do Greeg
Demi- ninguem falou no gregg
Greeg- chega- que que tem eu
Seena- NADA -SAI ANDANDO NERVOSA-
Greeg- porque ela me odeia tanto o que eu fiz pra ela
Demi- acho que isso não é odio é amor [rii]
Joe- aja amor
Jemi- [rii]
Greeg-sem entender muito bem- ok então eu já vou gente xau
Jemi-xau
Demi- vamos joe
Joe- Claro... mais que tal agente tomar sorvete
Demi- Pode ser
Com Selena
Greeg- chega-
Selena-SE LEVANTA-
Greeg- puxa ela - porque vc me odeia tando me diz ?
Selena- Simples vc é um idiota, metido, patetico, fofo, imbecil...
Greeg-Interrompe ela * então vc me acha fofo [ri]
Selena- eu não disse isso * menti*
Greeg- Disse sim
Selena- Disse nada olha eu vou sair daqui
Greeg- vai atras dela -
Começa a chover
Selena- eu vou ficar toda molhada
Greeg-  -abraça ela-











Greeg e selena- se olham por um estante e acabam se beijando

 








Selena - para o beijo tenho que ir - sai correndo
Com nick e Miley
Nick - que chuva
Miley- derrepente ficou frio
Nick- abraça miley- vamos para casa
Miley- [ sorri se sentindo protegida ] tudo bem

COM DEMI E JOE
joe- caramba chove justo quando agente decide tomar sorvete
Demi- rii] vamos pra casa
Joe- Calma... euu não vou te deixar ir pra casa tão cedo micinha
Demi- [rii] porque ?
Joe- por que vc vai ficar chorando por que o sterling foi embora
Demi- [ não fala nada mais pensa * acho que estando com vc me ajuda esquecer ele]
Joe- Olha para demi
Demi- olha pro joe -
Joe- se aproxima para beija-la
Demi- Beija joe- desculpa eu devia ter feito isso
Joe- agente ande se beijando bastante utimamente [ ri]
Demi- Joe isso não tem graça a taylor é minha amiga
Joe - eu sei isso não é certo mais foi vc que me beijou- brinca-
Demi- aii seu bobo - rii-
Na casa da selena
Mãe da selena - filha voce está toda ensopada  va tomar um banho
Selena- eu sei
entra no seu quarto e começa a pensar no beijo
Selena- aii selena vc não pode ficar pensando nele ele beija qualque uma por aii  -sai do banho e tenta pensar em outra coisa mais não consegue*
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário