quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My Love is My Best Friend - Ep 5- amor egoista




Selena- aii selena vc não pode ficar pensando nele ele beija qualque uma por aii  -sai do banho e tenta pensar em outra coisa mais não consegue*
Mae da Selena - Filha tem um rapaz aqui na porta querendo te ver
Selena- pensa a não pode ser ele-como ele é mãe ?
Mãe da Selena- Moreno cabelo grande olhos castanhos
Selena- Ai não é ele - fala baixo-
Mãe da selena - que foi que vc disse filha
Selena- Nada não mae - desce e encotra Gregg na porta - o que vc ta fazendo aqui ?
Gregg- Agente precisa conversar
Selena- olha eu estou meio confusa acho que preciso ficar sozinha outra hora agente fala disso
Greeg- tem que ser agora por vor * olha pra selena
Selena - acaba sedendo ao olhar dele- tudo bem , mãe presiso sair já volto
Mãe da selena- não volte muito tarde querida
Com demi e joe
Joe- ta entrege
Demi- obrigada
Joe- Demi ve se não fica se deprimindo ta [ brinca]
Demi- vai ser dificil mais eu tentar [rii]
demi entra
com selena e greeg
Greeg- olha selena me desculpa
Selena- tudo bem
Greeg- eu sei que vc me odeia eu nao deveria ter feito aquilo
Selena- esta tudo bem agente pode esquecer isso ...
Greeg- vc não vai contar para o nick
Selena- porque eu contaria ?
Greeg- vc não é a ''namorada dele''
Selena- agente terminou
Greeg- porque?
Selena- Digamos que eu quero que ele seja feliz com quem ele ama quando agente ama aprendemos a dexar livre
Greeg-pensa alto *acho que meu amor é egoista
Selena-oque ?
Greeg- nada  não
Selena- eu tenho que ir
Greeg- vc ainda vai me odiar depois de hj ?
Selena- claro que vou [ri]
Gregg- [ri] então já que vc vai me odiar o que eu tenho a perder - beija selena-
Selena- vc tem que parar de fazer isso eu ainda te odeio sabia...
Greeg- [rii]
Selena - eu tenho que ir
Com nick e miley no carro
Nick- por que eu demorei tanto pra fazer isso ?
Miley- talvez porque vc não queria maguar sele..perae não é ela alí
Nick - quem? aonde°
Miley- ela eo gregg perae...ela ta sorrindo oun que lindo
Nick- eu disse que ela gostava dele
Miley - é obvio
um mes depois nick e miley oficializaram seu namoro selena continuava fingindo que odeia greego aniversario da taylor estava chegando ea festa estava sendo planejado  demi estavam bemestranha ultimamente

Taylor- joe posso falar com vc um estante
Joe- claro amor
vão para um canto
Taylor- acho que agente deveria termina
Joe- pq? vc não gosta mais de mim
Taylor- eu sei que vc beijou a demi...e que vc gosta dela eu não quero que agente fique se enganando
Joe- taylor desculpa não foi minha intenção te enganar
Taylor - eu vou ficar bem ..
Joe- beija a testa da taylor- vc é demais sabia
Taylor- eu sei

os dois voltam para mesa junto com o pessoal
Joe- Cade a demi ?
Miley- não sei ela anda meio estranha
Nick- cara não é ela alisozinha na arvore
Miley-é e ela ali pq não veio sentar com a gente
Selena- ela deve estar mal por causa do sterling
 Joe- vou ver o que é
 com demi
Joe- chega-vc ta bem demi ? abraça ela
Demi- não eu não estou
Joe- por que me fala?


continua..




Nenhum comentário:

Postar um comentário