terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My Love Is My Best Friend- Ep 2- Eu vou embora



Professora- enquanto eu levo as meninas pra diretoria quero a classe em silencio
Greeg- Sua amiga é uma imbecil 
Selena- sua prima que é... e vc é outro
 Greeg - por que vc me odeia tanto garota o que foi que eu te fiz  
Selena - não sei acho que você...Nasceu 
Greeg- A então não tem nada a ver com vc ter um quedinha por mim - chega mais perto-
Selena -*se afasta * ta maluco eu tenho namorado e eu gosto dele [nervosa] vc é um idiota... 
Nick e Miley 
Miley- Selena não implicou de vc esta fazendo trabalho comigo 
Nick- Ultimamente ela tem agido estranho parou de pegar no seu pé e começou a pegar no da Nicole 
Miley - Nossa... finalmente ela percebeu que vc é só o meu melhor amigo nada mais
Nick- [meio triste] é 
Miley - que foi
 Nick - a nada não
Na diretoria
Diretora- Bom meninas que isso não se repita... e se acontecer novamente haverá consequencias
 AS duas - tudo bem diretora-saem-
Com Greeg e Selena  
Greeg- Admite Selena vc tem uma quedinha por mim
 Selena- larga de ser babaca eu tenho namorado 
Sinal
Selena- Graças a Deus -pega suas coisas e sai-

Selena- Demi e aii o que a diretora disse 
Demi- A ela só deu um sermão e disse para não se repetir
Miley - chega- Oiie meninas Demi fez certo devia ter batido mais
Joe- chega* Demi vc não tem jeito só arruma confusão [brinca]
Demi- nossa a noticia correu rápido mais foi ela que começou
Joe- imagino 
Demi- nem sei porque ela me odeia tanto 
Miley - Por que vc é a pessoa mais próxima do joe 
Joe- Serio que idiota 
Demi- nê 
Sterling - chega- se ta bem Demi 
Demi - to sim amor
Sterling- dessa vez ela foi longe demais 
Demi - Deixa pra lá
Sterling - vem eu te levo pra casa 
Demi - xau Gente
Todos- xau 
Nick - chega -  vamos Sel 
Selena- vamos -sai-
Joe- Miley
Miley- Fala Joe
Joe- percebeu como a Selena está estranha ultimamente
Miley - Como assim ?
Joe - como se ela não gostasse mais do Nick
Miley- é claro que gosta ela ama o Nick
Joe- e vc da ultima vez que agente falou sobre isso você também gostava dele
Miley- ainda gosto muito dele joe é difícil esconder tudo mais eu faço isso pela nossa amizade 
Joe- eu sei mais eu preferia ver vc com o meu irmão do que a Selena
Miley-[rii] mais o Nick gosta dela e eu preferia ver vc com a demi
Joe- eu gosto da Taylor
Miley- mais ama a Demi
Joe- Ela gosta do Sterling 
Miley - eu sei
com Nick e Selena
Selena - Nick agente precisa conversar 
Nick- tem razão Sel... 
Selena- Acho que agente deveria terminar...
Nick- Se é o que vc quer sel por mim tudo bem
Selena- Tudo bem então... amigos ?
Nick - amigos... mais só uma pergunta vc gosta dele nê ?
Selena- dele quem ?
Nick- Greeg
Selena- Não eu não gosto dele... Nick me doí muito ter que fazer isso mais a quem eu estou engando vc gosta da Miley eu percebi isso e eu prefiro que vc esteja com ela do que com a Nicole eu não posso te impedir de ser feliz só porque vc tem medo de magoar
Nick - está tão obvio assim que eu gosto dela ?
Selena- eu percebi o jeito que você olha pra ela... tudo bem eu vou entender e eu vou ficar bem
Nick- Você é demais Sel mais eu sei que vc gosta do Greeg só que no fundo tem medo de se magoar pois ele é galinha
Selena- claro que não eu não gosto dele já disse 
Nick- ta bom é parece que agente já chegou
Selena- é xau Nick foi bom estar com vc 
Nick- xau sel
Chelsea estava passando por perto dali e acabou ouvindo o que Sel disse então ela ligou para a Nicole 
Nicole- aló 
Chelsea- Amiga vc não vai acreditar descobri como vc pode ficar com o Nick 
Nicole - Como 
Chelsea- explica o plano para a Nicole 
Com Demi e Sterling
Demi- cheguei amor vou entrar depois agente se fala 
Sterling - OK bjs te amo [ beija Demi]
Na casa de Sterling

Mãe do Sterling- Filho 
Sterling- Oi Mãe a Chelsea falou que agente ia almoçar juntos porque tinha uma noticia importante 
Mãe do Sterling - sim filho vá se trocar já estão todos te esperando

na hora do almoço 

 Pai do Sterling - eu tenho um comunicado muito importante para fazer
Chelsea- Papai não diga que nossa família perdeu todo o dinheiro
 Pai do Sterling - Não nós vamos no mudar daqui a uma semana
Chelsea- pra onde agente vai papai
 Pai do Sterling - França - Paris
Chelsea- que legal eu vou morar em paris
Sterling- Pai porque...
Pai do Sterling - eu ganhei uma promoção 
Sterling- Preciso sair 
 Pai do Sterling - termine de comer filho
Sterling - perdi a fome 

Na casa da Demi 

Demi - estudando-
Campainha 
Mãe da Demi - Olá Sterling
Sterling- Oi Tia a Demi está
Mãe da Demi- ta sim entra ela está lá em cima

No quarto da demi
Sterling- entra 
Demi- Oi Amor
Sterling- Oi... Preciso conversar com vc 
Demi- Fala 
Sterling-Eu vou embora
continua...








Um comentário:

  1. Oiie Amei o site vou recomendar para outras pessoas bjs continue assim

    ResponderExcluir